Última Hora

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Martim Canavarro, português com 16 anos, é a nova cara da Calvin Klein


 
Temos mais um modelo português que está a fazer sucesso no mundo da moda internacional. Tem apenas 16 anos, Martim Canavarro tornou-se a nocva cara da campanha Logo Tape, da Calvin Klein, a marca global que seleciona modelos como Kendall Jenner, Bella Hadid e Kate Moss, e celebridades que vão desde Justin Bieber a Maluma, passando por Shawn Mendes.

Agora que ele é agenciado pela Da Banda Model Management juntou-se a este grupo exclusivo de modelos e celebridades que já representaram a marca norte-americana, numa campanha que foi fotografada na Cidade do Cabo, África do Sul, em março deste ano, mesmo antes de a pandemia do novo coronavírus romper no nosso país.

Martim confessa que o seu sonho, na realidade, era ser "um grande jogador de futebol" e entrar na equipa principal do Sporting.

O seu objetivo para já é conjugar esta paixão com a moda, uma área que, revela, hoje vê "de uma maneira muito diferente". Quando fez o primeiro catálogo para a marca de crianças MDD Fashion Kids, o seu percurso começou em Junho de 2015, com 11 anos.

Foi recrutado em 2018, pela agente Sandra Teixeira para a Da Banda Model Managemente foi aí que "a aventura da moda internacional " começou. Martim tinha 14 anos na altura e para poder começar a trabalhar teve de esperar até aos 16.

A oportunidade para fotografar para a Calvin Klein foi diretamente proposta pela sua agente, Sandra, que conseguiu desta forma garantir a primeira campanha internacional do modelo português. 
"Foi uma enorme experiência. Era o meu primeiro trabalho internacional, de uma grande responsabilidade. Foi divertido e muito enriquecedor", recorda Martim, enquanto confessa ter concretizado "um sonho" ao trabalhar com a marca.



Assim o seu objetivo, agora é chegar ao topo da moda internacional, às grandes marcas e aos grandes desfiles. "Acredito que, com a minha agente e com o trabalho que tem feito comigo, o céu seja o limite. Irei trabalhar para isso". Estão as passereles de Paris, Milão e Nova Iorque e as mais reconhecidas marcas internacionais na sua bucket list.

No futuro garante que o público pode esperar "trabalho, empenho, dedicação e, sobretudo, humildade", a receita que, acredita, é a que lhe vai trazer sucesso. "Nesta profissão tudo isto é muito importante, mas também é fundamental ter alguém ao nosso lado que nos guie e oriente. E eu tenho a sorte de ter a minha mãe, que me acompanha sempre, e a minha agente, que escolhe criteriosamente os meus trabalhos para que sejam adequados à minha idade", conclui.


Via NIT

 






Postar um comentário

0 Comentários