Última Hora

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Queimem as bixas, deixa queimar...


Em dias em que ex-gays surgem aos montes nas mais diversificadas mídias expondo sua bela história de vida transformada pela religião, nunca vi algum dizendo que deixou de ser gay de outra forma, mas com certeza existe, eu já não sei dizer se isso é piada ou auto-discriminação tão grande a ponto de não se amar como é. À três anos atrás já havia aparecido uma tal psicóloga que afirmou ser capaz de nos «curar». Hoje está em alta que religiosos nos tragam a «salvação». E amanhã quem anunciará ter descoberto um novo avanço anti-homossexual capaz de nos livrar do mal (amém)? Os cientistas? Temo que já o tenham feito.

Detesto ir contra a religião alheia, mas está insuportável todo esse movimento cristão que desde o início dos tempos (aos menos da era d.c.) domina as cabeças sem direcção na sociedade. As pessoas estão esquecendo de sua individualidade e do sentir-se bem, que para mim é a verdadeira manifestação da Divindade. Não estou pregando que saiam fazendo todo tipo de atrocidades e justifiquem com a satisfação ao fazê-lo. Prego pela causa: sem causar danos à minha saúde mental e física e sem prejudicar ao próximo sinta-se livre para ser feliz. Tenho uma religião que satisfaz e me dá liberdade (que me exige responsabilidades) para me amar como eu realmente sou, sem que me policie, e não saio pregando-a como salvação única do universo.

O respeito à liberdade e individualidade de verdade de cada um está escasso. É mais fácil ir lá e espancar uma criatura diferente de mim do que dizer: ok te aceito? É preferível ser ignorado do que simplesmente odiado por não ser o modelo de cidadão social cristão?

Porquê se for mais fácil assim podemos simplesmente ficar quietos, como os injustiçados sempre fizeram. O «penso logo existo» já foi «penso logo me calo», em um mundo governado pela ignorância no passado.

Devemos mesmo continuar calados enquanto padres pedófilos e pastores ladrões têm mais direitos que cidadãos de bem???

Mas se o fizermos estaremos batendo o martelo e proclamando: Culpados, queimem os gays enquanto damos uma folga às bruxas! Mas «quem ordena a execução não acende a fogueira» como canta pitty Leone.


 

Postar um comentário

0 Comentários