Última Hora

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Vivam o Amor!


Vou apenas escrever algo que de momento está me intrigando sobre certos assuntos no nosso dia-a-dia sobre o aspecto de amar pessoas do mesmo sexo.

Olhem ao vosso redor. quantas guerras iremos travar para poder sermos felizes e termos o direito de amar. Eu entraria em qualquer batalha pelo amor. E estou numa batalha pessoal para sobreviver a minha convicção de Amor por alguém.

E também, para aceitar os conflitos que irei viver junto com alguém, para quem saber viver plenamente em Amor, ou viver em parte.

Primeira coisa é tentar ser flexível, isso mesmo, pois um dos lados tem que ceder até os dois se ajustem, aprendam com os erros e acertos e resolvam assinar a trégua. Levantar a bandeira que consolida o Amor completo.

Às vezes esse amor, não chegará ao sexual, mas poderá ter carícias, outras vezes ele será quente e ardente de paixão. Divino e Carne, Alma e Sedução.

Teimosias, incertezas, conflitos. O Amor não é fácil.

E o que queremos mas temos medo, é somente o direito de Amar! Amar! Olhar com felicidade para quem se ama, sem a chibata dos valores morais dos homens, ou dos dogmas de punição religiosos.

Deus não nos ia deixar aqui, se não tivesse um propósito. Não existe escolhidos ou escolhidas. Todos somos suas crias, alguns mais mansos, alguns mais rebeldes. Mas somos crias dele.

Heteros, Homossexuais/Gays, Híbridos, Assexuados…Todos são frutos da criação e sabedoria de Deus, e porque vamos lutar contra a criação em nome de escritos que nem sabemos se foram falados pelo filho de Deus, ou se na verdade foram modificados segundo a vontade e vaidade de costumes e valores de alguns homens, tribos ou povos.

Notem, a máxima maior de Jesus é o Amor ao próximo. E porque um homem não pode dedicar seu amor a uma mulher, ou um homem a outro homem, ou então uma mulher a um homem, ou uma mulher a outra mulher. Tudo isso é amor, é sentimento puro, é vontade de dividir espaço com quem se gosta, quem se ama, de construir coisas bacanas dia-a-dia. De viver aventuras, de vibrar e se machucar juntos, de correr sobre a relva com flores ou pelo chão coberto de espinhos. Por amor, se pode romper barreiras, códigos impostos por pessoas.

O Amor não tem forma, cor, cheiro, sexo ou religião. ele é livre, é puro, é forte, é persistente, é dinâmico, e é capaz de sobreviver às mais duras guerras, inclusive pela sua sobrevivência.

Um homem pode Amar outro homem e entregar seu corpo a ele, arder de paixão e sedução. Isso não é pecado meus amigos e amigas. Claro, nada de exageros, ou promiscuidades.

Mas, pecado mesmo, sabe o que é? É negar o Amor, que nasce de forma ampla, que não se limita em A ou B, mas sim é múltiplo…Não há uma formula para o Amor. Apenas há uma coisa simples e que nos esquecemos: o Amor.

Meus queridos amigos e amigas sejam felizes e reflictam sobre isso tudo. Abraços e bjks.


 

Postar um comentário

0 Comentários