Não adianta negar o que se é!
Se você é homossexual ou bissexual, mesmo que ainda não tenha uma experiência física, uma hora sua essência vai aflorar, o seu eu verdadeiro vai aparecer, e não adianta lutar, arrumar namorada, pegar mulher na frente dos amigos. Você pode até enganar os outros, mas não poderá enganar a si mesmo por muito tempo. Porque sua essência e natureza vai cobrar um preço muito alto logo em seguida.
Falas como “não quero virar viado”, são como areia ao vento. Quando o vento sopra a areia voa e aparece e a realidade vem à tona.
Há um tempo atrás na net um amigo me contava que era apaixonado por um suposto hétero, o cara negou até à morte que fosse bi ou homo. Depois de dois dias o cara procurou meu amigo e arrancou as roupas dele e se entregou. Não demorou nem dois anos, e a mentira que o cara tinha criado para si caiu por terra, a natureza e a essência dele falou e se manifestou. O que o cara negava veio à tona numa noite de amor. Moral da história o cara está louco por meu amigo, mas meu amigo hoje só quer sexo com ele.
Não podemos julgar essas pessoas, há uma série de factores que as fazem negar a sua essência: amiguinhos que pressionam, a família, valores religiosos, e o medo da nova realidade. “O que a sociedade e o mundo vão achar?”.
Todo mundo tem medo de arriscar e mudar. Porque no fundo todo o mundo, até os gays mesmo, também tem medo da opinião dos outros.
Não se pode negar a felicidade e viver de mentiras. Você pode até não querer se assumir. Mas daí negar pra si mesmo que é bissexual ou homossexual, é uma agressão a você mesmo.
Por mais que você tente reprimir o desejo de achar o homem bonito a mais… de sentir tesão ao ver um homem… de negar sua curiosidade. Um dia ela virá à tona com uma força que você nem ao menos conseguirá fugir, nem mesmo escondido atrás de um namoro com uma garota.
Não se destruam! Vão com calma, eu sei que o processo de aceitação do ser diferente é difícil. Porém, mais difícil é pagar a conta da mentira. E ela é cara!
0 Comentários