Última Hora

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Veado parado, exercício físico a dobrar


Estava aqui na minha mesa de computador às 5:13 hs desta madrugada de sábado antes de me ir deitar, a pensar em tudo que já passei nesta minha vida, então cabisbaixo comecei a pensar no passar do tempo e em tudo que passa comigo. O tempo passou, meses e anos se passaram e algumas coisas se foram outras ficam. Sempre me disseram que o tempo cura tudo, mas para mim é parvoíce. Há coisas que ficam sem explicações e nada nem ninguém pode substituir ou curar cicatrizes. Pelo menos é o que penso hoje.

As promessas de um amor eterno se foram, noites mal dormidas de prazer inesquecível, os passeios, os fins de semana, as discussões parvas sobre qual filme assistir, as ligações(manhã, tarde e noite) que acaba de nos enjoar mas são uma forma de expressar “eu ainda me importo”, as discussões para “onde ir”, as preocupações pelas saídas separados e o mundo lá fora perigoso… foram tantas coisas que passaram e em um dado momento você chega e diz:- Porra, parem de me pedirem para esquecer em poucos meses os quase 18 anos que tenho para lembrar. Mas não, todos continuam a dizer que a vida continua e que devemos ser forte. Agora posso ir ali no meu quarto e ir ao meu travesseiro chorar mais um pouquinho pois ainda não passou? Posso. Mas ainda assim, ainda não tendo encontrado a vacina da cura, eles estão certíssimos. Então é o momento de reavaliar o que realmente ficou e deixar de pensar no que já foi. Já era!

Enfim as boas lembranças ficaram, as coisas toscas e íntimas ficaram que até a gente se lembra e acaba por rir (sem sentir vontade de chorar), ficaram as conquistas e aceitações pessoais de ter encarado o mundo todo para dizer: Hey, eu estou amando essa pessoa, me respeitem pois eu enfrento de peito o que vier! Então ficou tudo que me transformou nesse tempo, aquela vontade de fazer mais por mim mesmo e de acordar a cada dia, nem que seja só para esquecer o que foi.

Enfim, coisas vão e coisas ficam. Só a gente que não pode ficar parado não é? Afinal veado parado não perde calorias e um gay fora de forma… que os Deuses me livrem!


 

Postar um comentário

0 Comentários