Eu encontrei essa matéria num blog e achei interessante e vou postar aqui para vocês lerem com atenção o que o autor do blog escreveu.
Vou começar este post dizendo a vocês que não há uma formula certa, que as combinações podem ser múltiplas, que estamos tratando de relações entre seres humanos, e isso não deve ser levada como regra, que até nos números para se chegar em um denominador há muitas opções. Ex: 2+2=4 mas também pode ser 1+3=4, etc.
Bem comecei assim, para dizer que tanto você pode ser passivo ou activo ao mesmo tempo, que você também pode ser nenhuma, e só curtir preliminares. Sexo, relacionamento não tem regras. Eu sei que a nossa sociedade tanto hétera e gay tenta nos empurrar que você deve ser assim, mas não sigam o que eles dizem que podem ser. Primeiro. Sejam Vocês!
O leitor Ricky nos perguntou se ele era passivo ou activo. Começo dizendo que isso, cada um de nós descobre logo ou com o passar do tempo, eu mesmo no início era só activo, depois de mais maduro, descobri o prazer de ser passivo, mas o que gosto mesmo é não fazer penetrações, são preliminares. Então eu não sigo regras, quando tenho o acto sexual eu deixo o momento e os entendimentos entre os corpos, hormônicos e sentimentos acontecerem. Estou à 8 meses sem ficar com alguém, por motivos sentimentais.
Olha, vou dizer que não tem coisa mais chata do que alguém que vai ficar contigo e dizer. Olha sou activo, olha sou passivo, sou activo e não beijo, sou passivo e não dou carinho. Novamente volto a dizer. Sexo não tem regras! Ponham isso em mente. Não é uma coisa mecânica e cheia de leis que tentam nos impor.
Não vamos voltar ao século passado onde num relacionamento a mulher era usada, e se ela pedisse um beijo, era coisa de prostituta, ou se ela quisesse variar a posição, o seu marido lhe dava “um correctivo”. As coisas avançaram. Então as pessoas têm que parar de criar barreiras, regras.
E continuando a resposta da pergunta. Dois passivos ou dois activos poderiam namorar e se relacionar. Claro que sim. Certamente que se eles se amam. Podem entrar em um acordo, e estimularem seus prazeres de outras formas, se descobrirem de outras formas.
Bem é isso, sejam vocês, não se tornem máquinas, e nem robôs. Sentimento, amor, paixão, e sexo, não tem regra a ser seguida. Não se deixam levar pelos esteriótipos que tentam nos impor.
“Concordo plenamente com o autor, na hora do vamos ver é que é válido, não existe regra e pronto. Espero também que sejam vocês mesmos.
0 Comentários