Última Hora

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

A actriz Angelina Jolie sempre quis ter uma família grande, são brancos, asiáticos, negra e trans




Em Hollywood poucas mansões têm tanta diversidade étnica quanto a de Angelina Jolie. A estrela e cineasta, de 45 anos, construiu uma bela e representativa família.

Em 10 de Março de 2002, Jolie adotou seu primeiro filho, Maddox Chivan, de sete meses de idade, em um orfanato em Battambang, Camboja. Ele nasceu sob o nome de Rath Vibol, em 5 de Agosto de 2001, em uma aldeia local. Depois de duas vezes ter visitado o país, enquanto filmava Lara Croft: Tomb Raider e em uma missão de campo do ACNUR, ela voltou em Novembro de 2001com o seu então marido, Billy Bob Thomton, onde conheceu Maddox e posteriormente candidatou-se para adotá-lo. O processo de adoção foi interrompido no mês seguinte, quando o governo dos Estados Unidos proibiu adoções no Camboja por causa das alegações de tráfico de crianças. Apesar do agente facilitador de adoção de Jolie ter sido condenado por fraude de vistos e lavagem de dinheiro, a adoção da criança foi considerada legal. Após o processo ter sido finalizado, ela assumiu a custódia dele na Namíbia. O casal anunciou a adoção em conjunto mas Angelina adoutou Maddox e o criou sózinha após sua separação mais tarde.

Jolie adotou uma filha, Zahara Marley, de seis meses de idade, de um orfanato em Addis Ababa, na Etiópia em 6 de Julho de 2005. Zahara nasceu sob o nome de Yemsrach, em 8 de Janeiro de 2005, em Awasa. No início Jolie acreditou que Zahara era uma órfâ portadora da Aids, visto que a avó desta havia contado um testemunho, mas sua mãe de nascimento desmentiu o depoimento subsequentemente e explicou que havia abandonado sua família quando Zahara ficou doente e disse que a considerava "muito feliz" por ter sido adotada pela actriz. Quando esta viajou à Etiópia com o intuito de tomar custódia de Zahara, esteve acompanhada de seu parceiro Brad Pitt. Mais tarde, falou que eles haviam tomado juntos a decisão de adotar na Etiópia, tendo visitado o país no início do ano. Depois que Pitt anunciou sua intenção de adotar seus filhos, ela apresentou uma petição para alterar legalmente seu sobrenome de Jolie para Jolie-Pitt, a qual foi concedida em 19 de janeiro de 2006. Pitt adotou Maddox e Zahara logo em seguida.

A fim de evitar o inevitável alvoroço mediático sem precendentes em torno de seu relacionamento, Jolie e Pitt viajaram para Namíbia para o nascimento de sua primeira criança biológica. Em 27 de maio de 2006, ela deu à luz uma filha, Shiloh Nouvel, em Swakopmund. O casal vendeu as primeira fotos da criança por intermédio do banco de imagens Getty Images com o objetivo de beneficiar organizações de caridade, ao invés de permitir que paparazzi tirasse as fotografias. As revistas People e Hello! compraram os direitos americanos e britânicos para as imagens por 4,1 e 3,5 milhões de dólares, respectivamente, um recorde no fotojornalismo de celebridades naquela época, e todos os recursos doados à UNICEF. A menina sempre apareceu em público vestida com roupas e cortes de cabelo masculinos e nunca escondeu o desejo de ser um rapaz. Uma vontade totalmente apoiada pela família. Em 2020, foi anunciado na imprensa que Shiloh, com 14 anos, iniciou os tratamentos para mudança de sexo.

Em 15 de Março de 2007, Jolie adotou um filho de três anos, Phax Thien, de um orfanato em Ho Chi Minh, no Vietnã. Ele, nascido sob nome de Pham Quang Sang, em 29 de Novembro de 2003, havia sido abandonado por sua mãe biológica logo após seu nascimento. Depois de visitar o orfanato com Pitt em Novembro de 2006, Jolie entrou com o pedido de adoção como mãe solteira, porque os regulamentos de adoção do país não permitem que casais não casados adotem crianças. Após seu retorno aos estados Unidos, ela pediu ao tribunal que mudasse o sobrenome de seu filho de Jolie para Jolie-Pitt, que foi aprovado em 31 de Maio. Subsequentemente, Pitt adotou Phax em 21 de Fevereiro de 2008.

Em Maio de 2008, Jolie confirmou que estava esperando gémeos. Durante as duas semanas que passou em um hospital à beira-mar em Nice, França, repórteres e fotógrafos acamparam por lá durante sua estadia. Ela deu à luz um filho, Knox Léon, e uma filha, Vivienne Marcheline, em 12 de Julho daquele ano. As primeiras fotos das crianças foram vendidas conjuntamente para People e Hello! em catorze milhões de dólares, as fotografias de celebridades mais caras já comprada. Todos os lucros foram doados à Fundação Jolie-Pitt.

Assim, Angelina ficou com três filhos biológicos, sendo um deles transexual, e outros três adotivos de diferentes origens étnicas. Um clã multirracial e integrado à comunidade LGBTQI+.





Postar um comentário

0 Comentários