A cidade acabou de ganhar uma nova discoteca gay, o Posh Lisbon, que abriu em parceria com o clube homónimo de Beirute, Líbano, pelas mãos do produtor e empresário Stéfan Matarazzo, brasileiro radicado em Portugal.
“O clube foi inspirado nos grandes clubes da Europa, América do Sul e das Arábias e é focado no House Music e suas vertentes. O Posh conta com grandes efeitos especiais, iluminação, telões Led e Shows pirotécnicos,” contado por Stéfan que acabou concluindo com um leve sotaque português: “Cá hoje ao tinha isso voltado para o público gay.”
O novo clube, está a ocupar a mesma morada onde era a extinta discoteca Lontra, foi totalmente remodelado e repaginado, ganhrá o seu próprio festival de Verão com festas em um barco, vai ter convidados internacionais e parcerias com várias labels LGBT de outros países.
Stéfan diz que a cidade tem bastante espaço para vários clubes gays já que “o público gay hoje em Lisboa não escolhe uma bandeira, uma tribo, uma casa frequente e como é tudo próximo, eles vão em todas. A Posh quer fazer a diferença.”
Apesar de já cá estar a morar em Portugal há mais de 4 anos Stéfan, também é conhecido no Brasil, já desembarcou no país com a turnê de seu selo de festas, “Together” que acabou de rodar no paíse acontece também em vários países da Europa e da América do Sul.
Se pensam em arrumar as malas para embarcar para Lisboa, saibam que o Posh, abre apenas aos sábados, já estreou suas noites de sextas-feiras com uma festa “Bommbox Drag Race” com show de Striperella, a rainha bate cabelo no Brasil. Vão também contar além dessa, mais Funk, e contar com outras duas festas, uma destinada para público Bear, “numa parceria com TR3S bar, outra Pop com música mais comercial e presença de drag queens europeias, do Brasil e estrelas do RuPaul’s Drag Race” contou o produtor e empresário Stéfan.
A discoteca Posh Lisbon fica na Rua de São Bento, 157 – Lisboa – Portugal
0 Comentários