Última Hora

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Não liguem para que os outros pensam…


Hoje pela tarde resolvi olhar algum site que contaria algo que eu ainda não tivesse lido e encontrei algo que deviam prestar muita atenção ao que vou publicar.

Hoje na hora do banho (manhã) estava relembrando e pensando enquanto a água caía sobre a minha cabeça que um dia eu já dividi tanto com outra pessoa que eu gostei, e que tinha algo com ele.

E um dos acontecimentos que me veio à mente foi quando ele quase tinha ficado cego fisicamente. Um dia o moleque vai aparecendo com uma conjutivite, e resumindo, ele tinha ido ao hospital e sendo medicado, mas passado quatro dias nada mudava, só piorava, e os olhos se fechavam cada vez mais, ele voltou ao hospital e passaram um outro remédio. Durante estes dias eu cuidava dele, e meus outros colegas de apartamento ficavam rindo e fazendo piadas, pois segundo eles, um cara daquele tamanho não precisava de cuidados de alguém, ainda mais de outro homem e se recusavam a ajudá-lo por puro machismo.

Os dias passaram e cada vez mais ele ficava sem enxergar, foi quando tive que arrastar ele de ônibus numa noite de chuva para outro hospital. Ele era o dobro de meu tamanho, não tanto, porém mais forte, pois lutava jiujtsu.

Chegando ao hospital detectaram o que os outros médicos não tinham visto, uma bactéria se somou a conjutivite e havia criado uma membrana nos olhos dele e que o iría cegá-lo. Eles tiveram que fazer uma médica cirúrgica mesmo sem ter os equipamentos, pois o hospital era público e estava sem medicamentos.

Imaginem se eu tivesse ouvido o que os colegas de apartamento falavam, e seguido o preconceito deles. Um amigo e uma pessoa de quem eu gostava muito poderia estar cego…

E foi mais engraçado ver que eu o único que tocava nele, e cuidava, não peguei a conjutivite, mas os que se afastaram e zoavam, pegaram e ficaram quase uma semana sem trabalhar. E olha que eu dormi ao lado dele. Pra vocês verem, quando fazemos com o coração as coisas da vida, o amor nos protege.

Moral da história não se deixem levar pelas pressões heteros e gay, sigam o vosso coração, sejam vocês mesmos, não tenham medo de ser homo, e do que os outros vão falar se você for homo diferente dos demais. A diferença é a coisa mais bacana e o que faz cada ser humano especial.

Na vida vão te pressionar para que seja você não é, mas resista, seja honesto, gente boa, sorria e siga em frente. E faça o melhor para que você seja feliz e compartilhe coisas com o mundo.


 

Postar um comentário

0 Comentários